3 de agosto de 2015

Meu amor, Meu bem, Meu querido


Título: Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido
Autora: DEB CALETTI
Páginas:234
Editora: NOVO CONCEITO


Sinopse

Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?



Resenha

Ruby McQuen tem 16 anos, aparentemente é uma adolescente normal, cheias de sonhos, estudiosa, sensata, sempre se precavia tomando as melhores decisões e tinha um relacionamento impecável com sua família, isso até conhecer Travis Becker,rico, bonito, sedutor e inconsequente, Ruby sabia que havia algo errado em Travis, mas ela via uma necessidade de ter Travis em sua vida, conhecer um mundo diferente do que ela vivia. 


"...às vezes a gente está tão convencido de que alguém está nos jogando um colete salva-vidas que não percebe que o que essa pessoas está fazendo é nos afogando."

Ruby sabia que estava em um caminho perigoso, chegaria uma hora que esse caminho não teria mais volta. Mas depois de ver que as coisas estavam passando dos limites, Ruby toma uma decisão fugir de Travis e acima de tudo fugir dela mesma. Sua mãe querendo mantê-la distraída e fora de confusão decide levá-la para o clube do livro e lá Ruby descobre uma verdadeira história de amor, duas almas gêmeas separadas pelo destino, ela com ajuda de sua mãe e dos integrantes do clube farão de tudo para unir de novo essas duas almas, Ruby acaba descobrindo um novo propósito para sua vida.


Meu Ponto de Vista: O livro é narrado em primeira pessoa, porém,  sabe aquele livro que você quer terminar mais não consegue? Então esse é o caso do "Meu amor, Meu bem, Meu querido", não que seja ruim, mais é muito enjoado, nossa achei que nunca terminaria de ler kkkk Sinceramente me identifiquei mais com a mãe da protagonista do que com a própria rs Se alguém me perguntasse qual nota eu daria de 0 a 10, 5, deixou a desejar sim, é confuso sim, mais tem seu lado positivo também, quando se ama de verdade, vale a pena enfrentar todos os obstáculos que a vida poê.

10 comentários:

  1. Que bacana, eu não o conhecia,logo que vi a capa fiquei interessada.sou sincera em dizer que compro livro pela capa kkkkkk
    Bju,bjuu❤❤

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Resenha maravilhosa amei o livro
    Venham participa do sorteio de 03 anos do blog.
    Canal: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito de livros, porém sempre quando leio vicia, acho que é só comigo né..
    Enfim, adoro suas resenhas, sempre bem completa isso me deixa sempre com vontade de ler o livro..
    Sucesso!
    http://caahmyne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus como assim você não gosta muito de livros :o como isso é possível?

      Excluir
  4. Passando para ti deseja bom final de semana
    Canal: https://youtu.be/EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir