26 de julho de 2015

John Green quer Taylor Swift no filme de "Quem é Você, Alasca?"



Parece que John Green já tem sua preferida pra interpretar "Quem é Você, Alasca?"





Durante uma entrevista para a divulgação de "Cidades de Papel" à TV americana, em tom de brincadeira John Green disse. 

"Não é minha decisão definir o elenco. Eu gosto muito da Taylor Swift, sou um grande fã", disse Green no programa "Access Hollywood".





No entanto ele ainda disse não conhecer a cantora pessoalmente. O único contato foi através do celular, graças a Cara Delevingne.
Green ainda em tom de brincadeira afirmou que ela poderia fazer mais de um personagem. Taylor usaria visuais diferentes, brincou o escritor.


Caso isso realmente aconteça, espero que ela não interprete a Alasca, nada contra a Taylor, mas não acho que ela se sairia bem, sorry aos fãs da Taylor Swift, não acho ela uma boa atriz, não consigo imaginá-la como a Alasca, agora é esperar os próximos acontecimentos.

6 comentários:

  1. AAAH não fala sério, quero a Kaya :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela aparência eu imagino a Kaya, mas na atuação não acho que ela seria uma boa Alasca, temos atrizes melhor como a "Willa Holland", enfim, agora a Taylor não sabemos se ele quer que ela interprete a Alasca então podemos ficar mais calmas rs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acho que ninguém gostou muito :/ agora é esperar pra ver.

      Excluir
  3. Poxa não sabia dessa .. eu não li o livro, para ser sincera não consigo imaginar como seria,rsrs.
    quase comprei uma vez, mas ainda não tentei pegar para lê. Beijuus ❤

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir