27 de dezembro de 2017

Não Se Iluda Não ♥



Título: Não Se Iluda Não
Autora: Isabela Freitas
Páginas: 272
Editora: Intrinseca



Sinopse

Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como 'A Garota em Preto e Branco'. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de 'Não se apega, não'. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.

RESENHA

 Não Se Iluda Não é o segundo livro da Isabela Freitas.

No segundo livro a Isa continua contando sobre os acontecimentos de sua vida, nada nunca foi fácil para ela e ela achando que as situações que ela se metia não poderia ficar pior rs Como ela estava enganada."Só que as coisas ruins geralmente acontecem comigo." 

Era o que ela pensava, depois de ver os seus amigos sofrendo ela percebe que coisas ruins acontece com todo mundo e o tempo todo, ela não é a única a passar por momentos desastrosos.


"_Hoje, mais cedo, ao acordar, notei que a Amanda chorava baixinho enquanto fingia que ainda estava dormindo. Engraçado, nunca pensei que ela fosse do tipo que chora. Quero dizer, eu sou uma chorona, choro demais mesmo, mas minha amiga sempre me passou uma confiança inabalável." 

"E agora vendo que ela também sofre, chora e se decepciona, percebo que todos nós aparentamos ter uma casca que, com a menor das decepções, pode se quebrar."

Aonde quer que vamos,encontraremos pessoas de mal caráter, capaz de passar por cima de qualquer pessoa e sentimento, para se sentir superior, Marina é uma dessas pessoas capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer, mas a Isa não imaginava que ela iria tão longe assim, que ela seria capaz de tal maldade.


Meu Ponto de Vista:

Disse e repito, a Isabela está de parabéns, ela cresceu muito na escrita, a história me prendeu totalmente do início ao fim, o que foi muito bom, porque estava com medo de não gostar e pra ser bem sincera eu amei ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário