10 de junho de 2015

Soul Love- À Noite o Céu é Perfeito


Título: Soul Love- À Noite o Céu é Perfeito
Autor: Lynda Waterhouse
Páginas: 207
Editora: Melhoramentos

Sinopse
Soul Love - Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...


Resenha

Jenna tem 15 anos e é meia problemática, depois de ser expulsa da escola, sua mãe decide levá-la para a casa da tia Sarah, que morava em uma cidade chamada "Little Netherby", para Jenna seria o pior verão de sua vida, mais o destino lhe mostraria que não seria bem assim.

E foi assim que me vi exilada na casa de tia Sarah. Só tinha duas coisas pela frente: passar um verão de cão e me mostrar profundamente grata quando Sua Majestade me permitisse voltar para outra escola em Londres.

Jenna acaba sentindo algo diferente pelo garoto sarado, Gabriel tem 17 anos, e é filho de Lorde Netherby, os Netherby são donos de completamente toda a cidade ou seja os donos são Gabriel e a sua família, não é por acaso que a cidade se chama "Little Netherby". Toda noite Jenna se encontrava com Gabe e ela com o tempo, foi o conhecendo melhor e acabou descobrindo um novo sentimento por Gabe, algo que vai muda-lá para sempre, à força do amor pode fazer a diferença na vida de uma pessoa.


"Amar Gabe me ensinou muitas coisas. Por exemplo, a aprender com meus erros e perdoar os erros dos outros. Não tenho medo de encarar aquilo em que acredito e não me sinto obrigada a fazer o que todos querem que eu faça. Não estou mais em segundo plano."



Meu Ponto de Vista: É incrível como o amor pode transformar uma pessoa, te dar força pra passar por qualquer decisão, por mais que essa decisão seja a mais difícil de sua vida, a mais dolorosa. Amar Gabe mudou Jenna,a fez ver as coisas de um jeito diferente, mil vezes indico esse livro, quem ainda não leu, leia por favor, é uma das histórias de amor mais linda que já li ♥ meus olhos estão inchados até agora de tanto chorar e mesmo com o final do livro as lágrimas simplesmente continuarão a descer. Amei Gabe, odiei Gabe, mais no fim não teria como continuar o odiando, ele foi um completo cavaleiro, independente de sua decisão à relação a Jenna.



10 comentários:

  1. Bacana a resenha *_*
    Parece ser realmente boa, pela sua resenha. Eu meio que tinha deixado pra la de lê livros românticos,mas sempre acabo voltando, kkkk
    Belo post <3 Beijoos .
    wwwcoisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vale muito a pena ler, você vai gostar, confie em mim rs ♥

      Excluir
  2. Pela sua resenha me deu até vontade de conferir, mesmo eu não gostando muito do gênero.
    Parabéns pela resenha, você escreve super bem, rs.
    Beijão!

    BLOG: http://sonatadomedo.blogspot.com.br

    GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=483835448458815

    TWITTER: https://twitter.com/SonataDoMedo

    ResponderExcluir
  3. Que história linda, to curiosa pra saber o final, mesmo não curtindo muito o gênero, vou ler :)

    ResponderExcluir