14 de abril de 2015

Tag:Liebster Award,Discover new blog

Oiee pessoas, lindas, hoje estou aqui pra responder a tag:Liebster Award,Discover new blog,indicado por: Vaidosa, e daí? 

                                                                 Regras da Tag:                                                          



Escreva 11 fatos sobre você; Responder as perguntas de quem te indicou; Indicar 
11 blog com menos de 200 seguidores; Fazer 11 perguntas para quem você indica; 
Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim

1- Sou apaixonada por música, não vivo sem e até durmo ouvindo
2-Tenho um gênero forte, odeio ser contrariada.
3- Não suporto que peguem as minhas coisas sem minha permissão
4- Odeio que me acorde
5- Não gosto de Conselho
6- Não gosto quando a pessoa discorda de mim
7- Sou uma amiga fiel
8- Curto Rock
9- Durmo com os meus bebês ou seja meus cachorros
10- Odeio emprestar minha coisas
11- E sou loucamente apaixonada por séries

                                                                 Perguntas da Tag:                                                   

1.Mudaria alguma coisa no seu blog? se sim,o que?
 Sim, mudaria o layout, queria um mais haver com a minha cara rs

2.Qual assunto vc mais gosta de falar no seu blog?
 De livros, mais também falo sobre séries e filmes


3.Faz quanto tempo que vc tem seu blog?
 Faz 1 mês, mais ou menos

4.Como vc teve a ideia de faze-lo?
Sempre tive vontade de fazer um blog, só que não fazia ideia como fazer, tirei 
um dia e finalmente conseguir

5.Daqui a 3 anos,com quantos seguidores vc imagina que estará seu blog?
 Não sei, mais espero que tenha bastante seguidores rs

6.Quais blogs mais te inspiram?
7.Quando vc vai olhar os blogs,prefere olhar os que tem muitos ou poucos seguidores?
 Olho os dois, além do mais o que vale é o conteúdo e não a quantidade de seguidores né..

8.Pra voce,qual a pior parte de ser blogueira?
Quando ninguém reconhece o meu trabalho.

9.e a melhor?
 Interagir com as pessoas que olham o seu blog, chegar e ter aquele comentário no seu 
post e ver que a pessoa gostou é gratificante.

10.Quantas horas por dia vc posta no seu blog?
 Não tenho hora, mais costumo postar a tarde e a noite.

11.Porque escolheu esse nome pra seu blog?
 Porque amo livros, e sempre quis um blog com esse tema.




Perguntas para os indicados responder:

1- Qual motivo te levou a criar um blog?
2- Qual seu livro favorito?
3- O que você falaria para quem está começando um blog?
4- Qual pessoa você gostaria de fazer uma matéria para o seu blog? E por que?
5- O seu blog ta do jeito que você sempre sonhou?
6- Você sempre teve vontade de ser uma blogueira?
7- O que você mudaria no seu blog?
8- Qual seu site preferido? 
9- Qual blog você mais gosta? (pode ser vários)
10- Quanto tempo tem seu blog?
11- Deixe uma mensagem bem legal para o dono ou dona deste questionário. 
(Lembre-se que será assim que vou lembrar de você: através de suas respostas e de sua mensagem!)

8 comentários:

  1. Que fofa, amei ! Já respondi essa tag no meu blog, mas acho que responderei d novo <3 haha' Amei linda ! http://coisasdaelfa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for nenhum incomodo responda sim rs vou gostar de ver suas respostas :3

      Excluir
  2. Ameeeeei, irei responder com certeza linda

    beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, parabéns pelo seu blog também :3

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação, gostei bastante de suas perguntas, assim que sair esse post no meu blog te aviso. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisa sim ❤ vou adorar ler suas respostas.

      Excluir
    2. Feito <3 http://mireneazevedo.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-award-discover-new-blog.html

      Excluir