24 de março de 2015

Fake-Felipe Barenco

Sinopse: Téo está prestes a completar vinte anos e acabou de passar para o curso de Direito. Não bastasse a euforia em começar a faculdade, ele se apaixona por Davi, um garoto que chegou ao Rio de Janeiro para ser ator. O livro fala sobre a descoberta da sexualidade e do amor, numa fase da vida em que não sabemos se somos jovens ou adultos. É o romance de estreia de Felipe Barenco.



Resenha:

Pense em um livro que você não quer que acabe, pois bem, esse livro é Fake, tenho que falar que to apaixonada pelo Téo ♥
Téo aos 19 anos, mora com seus pais, sua avó e seu irmão mais novo, por ele ser muito estudioso ele acabou sendo aprovado no curso de Direito da UERJ, sua família e amigos ficaram muito felizes e orgulhoso do futuro Dr, Téo, porém o que sua família não sabia que ele é gay, e que ele não era totalmente feliz, o maior medo dele era ser rejeitado, ser discriminado, pela própria família. Ele nunca namorou e seu melhor amigo, Tiago, vive implicando com ele por tal realidade.

Téo acaba conhecendo um menino chamado Davi, e ele acaba sentindo algo muito forte por esse garoto misterioso, que entrou na sua vida assim de repente, e pela primeira vez Téo poderia falar que estava sentindo o amor, no começo era tudo, lindo, fofo, porém Davi acaba mudando sua vida e a vida de todos em sua volta, com um segredo que não vou falar por que seria spoiler, mais sei que vocês vão se surpreender, com tal revelação. Então Téo tem que tomar uma decisão continuar com Davi ou terminar? Não vou falar mais se não vou acabar soltando spoiler. O livro também faz referências a algumas redes sociais como o Orkut e MSN, cita algumas séries, The Walking Dead, Smallville.. Também cita alguns cantores antigos, o livro também cita a saga crepúsculo, enfim o livro é simplesmente perfeito, vale muito a pena comprar.

Pra quem quiser adquirir o livro o link é esse aqui:www.livrofake.com.br

Link do meu Skoob:http://www.skoob.com.br/usuario/1395251


6 comentários: